Menu

Por Um Brasil Digital.

Desenvolver tecnologia, criar produtos e oferecer serviços para conectar as pessoas com o entretenimento, com o desenvolvimento e com o futuro. Essa é a missão da Elsys. E a missão da Blues Idea foi transformá-la em uma causa e fazer acontecer.

O Projeto

Michel Teló tinha que estar no projeto, afinal a sua relação com a marca estava consolidada e o recall da combinação Elsys & Teló junto ao público só crescia. Enquanto isso, as webseries produzidas anteriormente para contar histórias de pessoas conectadas através dos produtos e serviços da Elsys ganhavam views e mais views nas redes sociais. Então, nada melhor do que juntar as duas coisas na mesma comunicação.
Além disso, foi criado um jingle como base da campanha e que na voz do Michel Teló virou um verdadeiro manifesto. Confira como ficou o filme e o clipe com o jingle completo abaixo.

FILME