Menu

Elsys e Michel Teló. A ideia de combinar a estratégia da empresa com o estilo do artista foi perfeita para lançar a marca em nível nacional. Afinal, a proposta da Elsys é levar, através da tecnologia, mais informação, mais diversão, mais qualidade de vida para as pessoas que vivem em regiões menos acessíveis. E o artista com seu jeito simples de ser e a sua música, aproximou a marca deste público, levando a mensagem de forma clara e bem-humorada.
Sucesso total. Então, nada mais natural que a parceria continue. E agora que a marca Elsys e a sua linha de produtos em receptores, parabólicas, internet e telecom já são bem conhecidos, chegou a hora de falar dos benefícios. A nova estratégia trouxe para a comunicação a família do Michel Teló. Sua esposa e filha, recém-nascida, entram na história para mostrar como estilo de vida do artista traz a “dor” da distância para a realidade deles.

E a Elsys entra como a parceira que ameniza essa “dor” com diversas soluções de tecnologia, que conectam e aproximam as pessoas. Mais um trabalho bem planejado com ações online, filmes para TV e PDV. Outro sucesso com recall imediato que além de agregar valor à marca Elsys, gerou aumento nas vendas. Trabalhar sério dá nisso! Dá resultado!

POSTS

SITE

FILME

MAKING OF

PARÓDIA