O Amplimax da ELSYS é um roteador com até 6x mais alcance indicado para regiões com deficiência de sinal de telefonia e internet móvel. Entendeu?
Então, esse era o primeiro desafio do job: explicar o que faz esse produto inovador de um jeito fácil de entender.
A solução?
Humanizar a relação entre o problema, o sinal que não chega, e a solução, o Amplimax.
O segundo desafio era criar um comercial que também divertisse o público.
A solução? Humor inteligente. E foi assim que conquistamos esse prêmio tão importante:
Profissionais do Ano, 2018, categoria mercado, sudeste interior.

Pois é, em 2017 a Blues Idea também levou o Profissionais do Ano. E também com um job para o mesmo cliente, a ELSYS. E ainda tem mais uma coincidência nessa história: o Amplimax, produto do comercial deste ano, é uma evolução do Link 3G, produto da

campanha vencedora do prêmio do ano passado. Conclusão: uma coisa muito boa sempre leva a outra melhor ainda.

O local escolhido para o evento foi o espaço conhecido como Oca, dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Logo ao entrar, os convidados eram atraídos para um túnel do tempo da propaganda brasileira na TV. A cada passo, comerciais inesquecíveis eram exibidos em monitores trazendo lembranças memoráveis.

Circulando pelo ambiente, era possível dar de cara com personagens de campanhas que marcaram época como Carlos Moreno, garoto-propaganda da Bombril, Wandi Doratiotto, da memorável campanha da Brastemp e, ainda, o mais contemporâneo deles, Antonio Duarte de Almeida Júnior, o Batata, que tem feito sucesso nos comerciais dos Postos Ipiranga.
Uma tarde-noite inesquecível. Um privilégio estar lá. Querendo voltar em 2019!

Tem um desafio para a Blues Idea?
Clique aqui e vamos falar dele!