Menu

MARCA TEM QUE
DEIXAR MARCAS.

Definindo a essência da sua marca

Por quê?

Qual é a causa ou o propósito do seu negócio? A sua empresa existe por quê? As respostas encontradas ajudam a identificar a promessa a ser cumprida que deve estar explícita no relacionamento da marca com o público. É hora de inspiração!

Como?

Como cumprir a promessa? Quais estratégias e ações práticas serão aplicadas para atingir o seu propósito? Essa é a etapa onde as respostas ajudam a traçar o plano de ação, que com a aplicação das crenças e valores, ganha potência para fazer frente à concorrência, tornando a sua marca forte e inspiradora. É hora da ação!

O quê?

A sua empresa está entregando o quê? Os produtos ou serviços estão cumprindo a promessa?
As respostas dessa etapa são essenciais para identificar se o “por quê” está inserido e se o “como” está sendo eficiente na construção do relacionamento com o público.  É hora de corrigir a rota ou de seguir em frente!

 

Aplique o Golden Circle em sua empresa.





Conheça também:


BLOG

CONTEÚDO



2018-para-a-blues-idea-um-ano-para-inovar-e-comemorar
11 dezembro, 2018

2018 para a Blues Idea: Um ano para inovar e comemorar!

O ano de 2018 para nós, da Blues Idea, foi muito especial. Além de…

tipos-de-conteudos-para-turbinar-sua-estrategia
28 novembro, 2018

Tipos de conteúdos para turbinar sua estratégia

Toda estratégia bem-sucedida de marketing digital é ancorada por conteúdos relevantes, isso é básico….

quais-as-diferencas-essenciais-entre-marca-e-branding
09 novembro, 2018

Quais as diferenças essenciais entre marca e branding?

Num mundo ideal, o processo de construção da marca acontece antes de a empresa…

07 novembro, 2018

Web Summit 2018, a maior conferência de tecnologia do mundo. Estamos lá!

O que dizer da Web Summit? Segundo a Forbes, é considerada a maior conferência…

o-que-e-a-metodologia-osep-e-o-que-ela-pode-fazer-pela-sua-empresa
02 novembro, 2018

O que é a metodologia OSEP e o que ela pode fazer pela sua empresa?

OSEP é a maneira de classificar diferentes tipos de mídias em canais próprios, conteúdo…

Cadastre-se e fique por dentro de tudo relacionado a branding, conteúdo e performance.





Ganhe uma análise 100% gratuita

Saiba como anda o teu negócio no ambiente online. É só preencher os dados ao lado.