Menu
blues-e-destaque-no-jornal-propmark

Blues é destaque no jornal Propmark

25 fevereiro de 2019

A Região Metropolitana de Campinas é um dos principais mercados de investimentos publicitários do Brasil, concentrando uma ampla variedade de empresas atuantes na indústria, nos serviços e no varejo. Isso significa uma grande oportunidade para que as agências do interior mostrem seu potencial em atender marcas relevantes no mercado nacional.

Nesse cenário, o jornal Propmark visitou as principais empresas que fornecem serviços em comunicação no interior e litoral de São Paulo. Com boas perspectivas de mercado, os diretores das agências revelaram informações animadoras sobre o futuro, sempre focando em ampliar horizontes e oferecer trabalhos tão ou mais relevantes que os da capital.

Através da estratégia de atuar com branding, conteúdo e performance, a Blues Idea obteve destaque na retrospectiva dos anos anteriores, com duas premiações do Profissionais do Ano Rede Globo consecutivas, além de grandes conquistas de mercado.

“Para 2019, a expectativa será evidenciar cada vez mais o trabalho transformador que podemos fazer nas empresas da região, especialmente para as marcas com grande potencial que estão ao nosso redor”, afirma Tiago Lago, sócio da Blues Idea, ao lado de Gustavo Melo.

Com cenário animador e trabalho efetivo, a agência de alma criativa e performance comprovada agora foca em ganhar mercado, transformar o negócio de seus clientes e envolver cada público através de ideias que provocam atitudes.