Menu

MARCA TEM QUE
DEIXAR MARCAS.

Definindo a essência da sua marca

Por quê?

Qual é a causa ou o propósito do seu negócio? A sua empresa existe por quê? As respostas encontradas ajudam a identificar a promessa a ser cumprida que deve estar explícita no relacionamento da marca com o público. É hora de inspiração!

Como?

Como cumprir a promessa? Quais estratégias e ações práticas serão aplicadas para atingir o seu propósito? Essa é a etapa onde as respostas ajudam a traçar o plano de ação, que com a aplicação das crenças e valores, ganha potência para fazer frente à concorrência, tornando a sua marca forte e inspiradora. É hora da ação!

O quê?

A sua empresa está entregando o quê? Os produtos ou serviços estão cumprindo a promessa?
As respostas dessa etapa são essenciais para identificar se o “por quê” está inserido e se o “como” está sendo eficiente na construção do relacionamento com o público.  É hora de corrigir a rota ou de seguir em frente!

 

Aplique o Golden Circle em sua empresa.





Conheça também:


BLOG

CONTEÚDO



10 outubro, 2017

Audience Network do Facebook

Uma nova e poderosa ferramenta para quem anuncia na rede. Desde de setembro está…

09 outubro, 2017

Prêmio Profissionais do Ano

Os comercias de TV se transformaram em atrações à parte na programação das emissoras….

08 outubro, 2017

O novo marketing está aí e agora!

Agora é hora de entender a nova ordem das coisas. Tudo mudou. O indivíduo…

07 outubro, 2017

Influenciadores digitais

A nova geração dos formadores de opinião. Todos nós somos influenciadores digitais. Acredite! Afinal, …

06 outubro, 2017

Quem tem informação, tem poder

O papel do conteúdo no marketing. Sempre foi importante manter os seus consumidores informados…

Cadastre-se e fique por dentro de tudo relacionado a branding, conteúdo e performance.





Ganhe uma análise 100% gratuita

Saiba como anda o teu negócio no ambiente online. É só preencher os dados ao lado.