Menu
08 outubro de 2017

Agora é hora de entender a nova ordem das coisas. Tudo mudou.

O indivíduo está no poder. Cada um é uma mídia em potencial que
faz a própria pauta sendo ao mesmo tempo repórter, fotógrafo, crítico, etc.
Um especialista em diversos assuntos que não se omite mais quando
é desafiado para um debate. E para onde vai toda essa produção?
Para as redes sociais onde ganha força e multiplica-se. E o que fazer então
para ter cada um desses “protagonistas” como parceiros da sua marca?
É preciso conhecê-lo e respeitá-lo individualmente.
Saber tudo sobre seu corpo, mente, coração e alma.
Parece loucura falar assim, mas é isso mesmo. O segredo está em
satisfazer esse indivíduo em sua plenitude e não em partes, com valores
que se identifiquem com os que ele trouxe à tona. Vivemos outros tempos
onde o ter deu lugar ao ser, ao fazer, ao compartilhar. É preciso humanizar a
a sua marca aproximando-a desse novo consumidor, que também não abre
mão da transparência, da sinceridade e da responsabilidade social.
E isso é apenas o começo dessa nova era.
O novo marketing é um assunto que promete estar em pauta por muito tempo.
Afinal, a tecnologia não para de avançar e tudo à sua volta não para de mudar.
Então, até breve!